LEIA MAIS@ 12/04/2024 - 19h45 | STJD integra painéis em Simpósio no Fluminense
LEIA MAIS@ 09/04/2024 - 18h42 | Com pedido de vista, julgamento de John Textor é retirado de pauta
LEIA MAIS@ 09/04/2024 - 16h41 | Sport tem pena parcialmente reduzida em última instância
LEIA MAIS@ 04/04/2024 - 15h35 | Eric Ramires tem pena reduzida em última instância
LEIA MAIS@ 04/04/2024 - 14h28 | Presidente indefere Medida Inominada do Santa Cruz

STJD e ENAJD confirmados no Congresso do TJD/AC
20/02/2024 17h34 | STJD

Site STJD
a A

Atendendo a um convite do Tribunal de Justiça Desportiva do Acre, o STJD do Futebol, através da Escola Nacional de Justiça Desportiva (ENAJD), confirmou presença no 1º Congresso de Direito Desportivo do Acre. Agendado para quinta, dia 22 de fevereiro, no auditório da Fecomércio, o evento contará com a participação do Auditor do Pleno, Jorge Ivo Amaral, e do Subprocurador-geral Rafael Bozzano.

O Diretor da ENAJD, o auditor Paulo Sérgio Feuz, destacou a honra em participar do primeiro evento realizado pelo tribunal do Acre e a importância do trabalho desempenhado pela Escola do STJD do Futebol.

“A participação da Escola do STJD no evento do TJD do Acre, reflete a importância do impacto das Decisões da Corte Maior e o dever da Escola em difundir os conhecimentos.Recebemos o convite com muita honra e imediatamente já indicamos o Dr Jorge Ivo Amaral e Dr Rafael Bozzano para participar do Primeiro evento do TJD do Acre”, afirmou o Diretor da ENAJD, que lamentou não poder estar presente.

Com início previsto para às 19h, o congresso debaterá os principais temas da Justiça Desportiva, desde a sua constituição e regramento, passando pela competência e funções da Procuradoria. Em alta em todo o mundo do futebol, a Manipulação de Resultados estará presente com a apresentação da apuração e as consequências para os que cometerem a infração. Encerrando o evento, o cabimento das transações e conversões na área desportiva.

O congresso é aberto ao público e não é necessário realizar inscrição. Mais informações: (68) 3224-7389  Federação Acreana de Futebol

Confira abaixo a programação completa:

 


As informações de cunho jornalístico produzidas pela Assessoria de Imprensa do STJD não produzem efeito legal.