Relator concede efeito suspensivo a Lisca
19/01/2021 10h18 | STJD

Suspenso por duas partidas por reclamação desrespeitosa contra a arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Lisca obteve o pedido de efeito suspensivo para que possa comandar o América/MG até o julgamento do recurso. O pedido do clube mineiro foi analisado e deferido na manhã desta terça, dia 19 de janeiro, pelo auditor relator Paulo Sérgio Feuz. Ainda não há data prevista para o julgamento do recurso no Pleno do STJD do Futebol.
Confira abaixo parte do despacho do relator:
“O pedido de efeito suspensivo parece razoável, e apresenta no caso a verossimilhança com o Direito invocado.
No Recurso, foi demonstrada a urgência e impossibilidade de reparação, caso o apelo seja julgado Procedente, razão pela qual é possível conceder a tutela de urgência pleiteada.
No momento oportuno, apresentaremos nosso voto sobre o mérito, o que não combina com esse momento processual.
Em assim sendo nos termos do artigo 147-A do CBJD concedo efeito suspensivo ao Recurso Voluntário para suspender a PENALIDADE imposta pela 1ª. Comissão Disciplinar exclusivamente ao Técnico LUIZ CARLOS CIRNE LIMA LORENZI, até o trânsito em julgado do presente recurso.
O presente recurso deverá ser encaminhado a Procuradoria Geral do STJD, para requerer e se manifestar da forma que entender pertinente nos termos da Legislação vigente”, escreveu o auditor Paulo Sérgio Feuz.