LEIA MAIS@ 19/09/2018 - 13h49 | Pleno reforma pena de Zé Carlos
LEIA MAIS@ 19/09/2018 - 13h03 | Corinthians acolhe transação para Clayson
LEIA MAIS@ 19/09/2018 - 12h26 | STJD nega pedido de impugnação do Palmeiras
LEIA MAIS@ 17/09/2018 - 11h42 | Pleno: sessão na próxima quarta
LEIA MAIS@ 14/09/2018 - 16h23 | Presidente defere liminar do Atlético/MG

STJD inaugura plenário no TJD/AM
12/09/2018 21h25 | STJD

Daniela Lameira / Site STJD
a A

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol participou na tarde desta quarta, dia 12 de setembro, da inauguração do novo plenário do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD/AM). Na solenidade o Presidente do STJD, Paulo César Salomão Filho, integrou a mesa de abertura e parabenizou o Presidente do TJD, Edson Rosas, pelo trabalho realizado, novas dependências, além de agradecer pela acolhida e receptividade em Manaus.

“Esse plenário mostra a força do futebol amazonense e esperamos que num futuro próximo consigamos evoluir cada vez mais e os clubes consigam galgar as séries e conquistarem uma posição nas principais séries do futebol nacional.

Fomos muitíssimos bem recebidos e é uma honra poder inaugurar esse plenário. Digo sempre que o mais importante é aprender com essa troca natural entre os estados e o quanto o futebol regional é bonito. Hoje fomos brindados e conhecemos o maior campeonato amador do mundo. Só tenho a agradecer.

Somos um tribunal nacional e nosso objetivo nas sessões itinerantes é levar a Justiça Desportiva para desmistificar o tribunal. Tentar que o futebol seja uma competição mais limpa, tirando os maus atletas e torcedores e deixar o futebol limpo”, disse o Presidente do STJD.

Além do plenário, o TJD/AM inaugurou o novo site da instituição com transmissão em tempo real dos eventos e julgamentos e anunciou a implantação dos processos eletrônicos.

A mesa de abertura foi composta pelo Presidente do STJD, Edson Rosas, Presidente do TJD/AM;  pelo vice-presidente do TJD/AM, Ruy Mendonça Lima; Dissica Tomaz, Presidente da Federação Amazonense de Futebol; Marinildes Gonçalves, Desembargadora do Tribunal de Justiça do Amazonas;  Marco Aurélio Choy, Presidente da OAB Seção Amazonas e Arnaldo santos, Radialista e representante da imprensa.


As informações de cunho jornalístico produzidas pela Assessoria de Imprensa do STJD não produzem efeito legal.