LEIA MAIS@ 16/07/2019 - 19h01 | Procuradoria intima Figueirense por atrasos salariais
LEIA MAIS@ 15/07/2019 - 18h20 | Vasco ingressa com pedido de impugnação
LEIA MAIS@ 15/07/2019 - 14h21 | Aparecidense punida por arremesso e injúria
LEIA MAIS@ 12/07/2019 - 17h42 | Atlético/GO x Vila: Presidente defere torcida única
LEIA MAIS@ 12/07/2019 - 17h19 | Pleno: Sessão confirmada

ENAJD promove Workshop Interno no STJD
08/02/2019 18h37 | STJD

Daniela Lameira
a A

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol recebeu na tarde desta sexta, dia 8 de fevereiro, o Workshop Interno para Auditores e Procuradores do Tribunal do Futebol. Organizado pela Escola Nacional de Justiça Desportiva (ENAJD), o evento foi realizado na sede do STJD e contou com temas como a importância da comunicação e do esporte futebol e possíveis alterações na legislação esportiva.

A abertura ficou por conta do presidente Paulo César Salomão Filho, da Diretora da ENAJD, Arlete Mesquita e da Subprocuradora-geral Júlia Gelli. Logo após o jornalista e assessor de imprensa João Camargo Neto apresentou dicas e exemplos para aperfeiçoamento dos integrantes do STJD em entrevistas.

O segundo tema foi abordado pelo Auditor do Pleno João Bosco Luz e pelo advogado Wladimyr Camargos, Relator da Comissão de Juristas do Senado Federal para Elaboração do Anteprojeto de Lei Geral do Esporte que dissertaram sobre a necessidade e possíveis alterações na legislação esportiva.

O terceiro e último debate abordou a importância do futebol para o esporte no Brasil. A mesa foi composta pela advogada Ester Freitas, representante da ANAF, com Felipe Leite, presidente da FENAPAF, e com a Auditora do Pleno e Diretora da ENAJD, Arlete Mesquita.

Confira a galeria de fotos: Workshop Interno STJD/ENAJD


As informações de cunho jornalístico produzidas pela Assessoria de Imprensa do STJD não produzem efeito legal.